Publicação de Michael Salla:
Aqui está o relatório/documento do denunciante enviado por Michael Shellenberger, escrito por um denunciante não identificado na audiência realizada por subcomitês conjuntos do Comitê de Supervisão da Câmara em 13 de novembro.
O documento confirma a existência de um Programa de acesso Especial não reconhecido (USAP) (Unacknowledged Special Access Program) lidando com UAPs/OVNIs chamado Constelação Imaculada (Immaculate Constellation). Ele confirma muitas das informações previamente divulgadas por Luis Elizondo sobre os registros do Pentágono de casos de UAP que não foram divulgados publicamente.
O foco está novamente nas implicações de segurança nacional dos avistamentos de OVNIs e em como manter registros desses avistamentos longe do Congresso dos EUA é uma violação da lei e, portanto, justifica as ações do denunciante.
O relatório não contém informações sobre operações de recuperação de OVNIs caídos, nem sobre as empresas aeroespaciais envolvidas no estudo de destroços de OVNIs ou Inteligência Não Humana, conforme relatado por David Grusch na Audiência do Congresso sobre UAP de 2023.
O relatório inova ao identificar o USAP envolvido no monitoramento de UAPs e uma série de casos de UAP que não foram revelados anteriormente. Ele também confirma que outras nações têm programas de relatórios de UAP semelhantes aos dos EUA e que abates de UAPs ocorreram. O relatório também conclui que o fenômeno UAP é evidência de que o NHI está visitando a Terra.
No entanto, o relatório não consegue esclarecer o que Grusch revelou anteriormente ou o que outros denunciantes/insiders estão dizendo sobre naves espaciais alienígenas submetidas a engenharia reversa (SSPS) e o contato e as comunicações contínuas com o NHI por várias outras testemunhas/insiders.
Introdução
Este documento é o resultado de uma investigação interna de vários anos sobre os assuntos de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP), Tecnologias de Origem Desconhecida (TUO) e Inteligência Não Humana (NI-II). Esta investigação foi realizada em resposta a ameaças urgentes e credíveis ao bem público e à segurança dos Estados Unidos da América e foi fornecida ao Congresso através dos mecanismos de denúncia de UAP estabelecidos pela Lei de Autorização de Defesa Nacional FY23 e pela Lei de Autorização de Inteligência Nacional FY23. Os dados consultados durante esta investigação, e resumidos neste relatório, originam-se de dados não públicos mantidos dentro do Poder Executivo do Governo dos Estados Unidos (USG). O autor obteve acesso a essas informações enquanto exercia suas funções legais como funcionário do Departamento de Defesa. Esta versão pública do relatório do autor foi revisada e aprovada para liberação pública pelo Departamento de Estado, Escritório de Assuntos Públicos Globais.